quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Entrevista Marília Gabriela @corregabs

Fala pessoal, hoje trago uma nova entrevista com a nossa amiga Gabriela do perfil @corregabs do IG, ela conta um pouco da sua rotina e dos objetivos.

Como você chegou ao mundo das corridas?­
Sempre pratiquei atividades físicas, mas nunca me imaginei correndo!
A corrida entrou na minha vida em 2010, quando o professor das finadas aulas de Defesa Pessoal do trabalho (sou Agente de Trânsito) falou pra levarmos um par de tênis na aula que faríamos o aquecimento na rua... O percurso era de 3 km... Eu sofria muito para completar, sentia "dores do lado", muito cansaço e tinha vontade de desistir, mas a competitividade entre os colegas rolava solta e eu não queria que soubessem que eu não conseguiria, então fazia o percurso todo, quase morrendo, mas fazia!
Daí uma moça começou a frequentar a academia que eu ia todas as noites... ela me disse que corria todos os dias 10 km sozinha! Eu achei aquilo um absurdo, mas como ela me convidou para tentar, não recusei e lá fui eu correr com a Vera!
Não tínhamos GPS para marcar a distância, mas muito provavelmente fizemos uns 8 km naquela noite!
A sensação que tive foi muito boa, corremos no dia seguinte e no outro também, daí contei pro Fábio (meu namorado e colega de trabalho na época) que havia corrido 10 km! Ele não queria ficar para trás, então fizemos o percurso de viatura e marcamos a distância... No outro dia fomos lá e corremos!
Daí convidei a minha prima pra correr com a gente e assim fomos por um bom tempo, até que viramos "O quarteto fantástico"!


Conseguiu todos os objetivos de 2015?­
A meta do ano de 2015 foi uma maratona sub 4 horas e foi alcançada com 3:53"06!
Escolhi a Maratona do Rio porque queria me superar no percurso, pois no ano anterior (minha primeira maratona) fiz em 4:05'16...
Participei de outras provas como a Boost Endless Run da adidas em SP e no RJ, o objetivo era chegar entre as 100 mulheres e deu tudo certo nas 2 etapas!
Eu queria ter feito a etapa da G4 BSB sub 1:40, mas não consegui... Fiquei um pouco frustrada na época porque os treinos foram bons, mas quando chegou na prova não consegui correr o que planejei...


Como está programando 2016?­
Programei baixar meu tempo na meia maratona em 2016 e estava aguardando ansiosamente as datas da Golden Four Asics para me organizar... A ideia era fazer as 4 etapas e ir evoluindo aos poucos...



O que te motiva e faz motivar teus seguidores?
Acredito que a minha missão seja ajudar as pessoas... 
Vejo como exemplo quando reativei meu Instagram e comecei a seguir pessoas que gostassem de correr e estivessem treinando para maratona para ME motivar... Passei a postar meus treinos para deixar registrado como um diário virtual e percebi que as pessoas se inspiravam nos meus posts! Daí foi um "boom"! De repente, as pessoas vinham me dizer que eram minhas fãs e pediam sempre para que eu nunca desistisse de postar as fotos, pois isso inspirava muita gente! 
A partir de então, criei um blog (www.corregabs.com.br) e depois de um tempo, uma página (www.facebook.com/paginacorregabs) e estou "na atividade" até hoje! Rs 
Às vezes bate aquela dúvida se estou no caminho certo porque não consigo atualizar o blog frequentemente, pois trabalho na rua e só fico com o celular, mas logo passa! Hahaha! 
O amor pela corrida é maior, então eu não desisto das pessoas facilmente!



Pode deixar uma mensagem para os leitores.
Seja grato e siga sempre o seu coração! Não deixe que o ruído de vibrações que não estejam na mesma frequência que a sua apaguem a sua luz interior! 
Se você sente que é capaz de algo, você É capaz! Acredite em você!
#CorreGabs
@corregabs


Nenhum comentário:

Postar um comentário