quarta-feira, 20 de abril de 2016

Entrevista @correcomigo - Ariosto



Pessoal, hoje tem nova entrevista, eu demoro mas não esqueço ;)
 É uma entrevista bacana com o Ariosto que tem o perfil no IG @correcomigo e no Face CorreComigo
Para quem ainda não conhece, quem é o correcomigo?

Sou um atleta amador de 35 anos, que desde pequeno pratica esportes (Karate e futebol) mas encontrei a corrida após perder o controle do peso e problemas de saúde. Cheguei a ter 18 kilos mais que hoje.

Está chegando a maratona de SP, que é um dos teus objetivos, o que busca nessa prova?

A maratona de sp é uma prova muito complicada, meu objetivo em maratonas é alcançar índice para Boston, que para minha faixa etária é até 3:10. Não acredito conseguir nas provas que vou fazer nesse ano, mas vou para prova em uma das minhas melhores fases na corrida e sem
Lesão.

Como conciliar a rotina de treinos para maratona com o trabalho, família, amigos?

A parte mais difícil para correr é conciliar tudo isso. Trabalho em uma grande empresa na área Comercial, e a pressão é enorme, a corrida se transforma na minha terapia, então ao menos 2 vezes durante a semana tenho que correr, musculação faço diariamente antes de sair de casa. A família foi complicado, tenho uma filha pequena e sou casado, mas atualmente minha esposa entende muito mais e quando minha filha me vê trocar ela já pergunta "vai corre". Amigos se afastaram, mas a corrida me trouxe novos!

Quais os objetivos após a maratona?

Esse ano estou inscrito em duas maratonas em SP e pretendo fazer maratona de Curitiba, mas ainda não é certeza. 
E quero ainda baixar meu tempo na Meia de Sampa. 

Deixa uma mensagem para o pessoal que acompanha o blog e as redes sociais!

Jamais desista... persista e alcance seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário